Temas de Festa Infantil Junina

A época de Festa Junina é uma ótima oportunidade para fazer uma festa infantil tematizada, ao estilo caipira.

Para fazer uma festa assim, vocês tem algumas opções: ou fazer um arraial junino, com decoração típica da Festa de São João para o seu bambino ou bambina, ou fazer uma festa com algum tema infantil que tenha a ver com a época.

Se a sua opção for a segunda, alguns temas caem como uma luva para a festa. Confira as sugestões e escolha a sua:

Festa Cocoricó – Você pode ter todos os personagens do paiol em um arraiá pra lá de especial, com o tema completo da série mais querida da tevê.

O tema vem com artigos decorativos, balões, enfeites e lembrancinhas. Decore também com palha cenográfica. Uma dica para a comemoração é servir docinhos da fazenda, como cajuzinho e doce de milho.

Sítio do Pica-pau Amarelo – Criado por Monteiro Lobato e adaptado para a TV, o Sítio é um dos temas infantis mais queridos, trazendo todos os personagens favoritos da criançada: Emília, Visconde, Pedrinho, Narizinho, Saci e muitos outros.

O tema para festa vem com convite especial, kit decorativo, caixinha para pipoca e outros itens. Há também duas opções de pratinhos e chapéus de festa, uma para os meninos e outra para as meninas.

Festa Junina Turma da Mônica – O tema Arraiá do Chico Bento vem com tudo para preparar uma festa caipira: bandeirinhas e balões para decoração, descartáveis e lembrancinhas.

O tema é ótimo para meninos e meninas de até 10 anos de idade e você ainda pode escolher entre o Chico e a Rosinha em alguns itens. Não esqueça de servir doces de festa junina, como paçoca, pé-de-moleque e bolo de milho.

Boa festança pro cê!

Tags: Categoria(s):


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Powered by WordPress. Design: Supermodne.