Ideias para Festa de 50 Anos

Completar 50 anos é chegar à marca do meio século de longevidade. É atingir a maturidade e ainda assim conseguir aproveitar o melhor da vida. Por isso, separamos alguns temas para você que deseja comemorar este ano tão especial. Confira!

Festa Havaiana: Com esse calor todo, a Festa Havaiana é uma ótima opção para você comemorar os 50 anos. Decore o local com muitas folhas, flores e itens decorativos alegres. Para comer, sirva carnes ou sanduíches leves e muitas frutas. Faça também uma mesa self-service de drinks e deixe os convidados montarem as suas próprias bebidas!

Festa Anos 60: Perfeita para homens ou mulheres que desejam reviver a década da sua infância. Com música, comidas e roupas da época, o clima será de pura nostalgia. Procure decorar as paredes e mesas com discos e itens com a estampa poá. Escolha a Festa Anos 60 e garanta a maior diversão para todos os convidados!

Festa Boteco: Festa para os aniversariantes que gostam de um bom samba e de uma cervejinha gelada. Além do chope ou cerveja, você também pode servir diversos aperitivos de boteco. Na decoração, não se esqueça de colocar as clássicas lousas com dizeres, os copos americanos e os porta-guardanapos.

Festa de países: Se você adora a culinária de outros países, esse tema é o ideal. Para a decoração, misture alguns itens de diferentes culturas, como várias bandeiras e objetos típicos de cada país. Outra opção é escolher um país específico e comemorar com, por exemplo, uma Festa Italiana. Neste caso, sirva uma grande variedade de massas, vinhos e Limonatta, refrigerante feito de limão e água mineral.

Festa Branco e Dourado: Esta é uma ótima opção para as mulheres que estão à procura de um tema bonito e delicado. Com detalhes de bolinhas e listras, a Festa Branco e Dourado também traz uma elegância indiscutível. Dê preferência a itens dourados para complementar a decoração do ambiente. Para deixar a mesa do bolo ainda mais charmosa, você também pode encomendar docinhos com pó dourado comestível.

Festa Oncinha: Agora as mulheres mais peruas podem comemorar os 50 anos a todo estilo! Nas cores de oncinha tradicional ou oncinha rosa, este tema é bastante feminino e agrada o gosto de todas as divas. Para a decoração, escolha itens estampados e bexigas nas cores dourada e rosa. Assim você dará um tom mais luxuoso para a comemoração. Outra opção de tema estampado é a Festa Zebrinha.

Boa festa!

Tags: Categoria(s):

9 comentários em “Ideias para Festa de 50 Anos”

  • irani ferreira de oliveira disse:

    adorei a sua ideia da festa de 50 anos decoração de oncinha vou fazer a noite obrigado, vou fazer a minha.

    • graciene disse:

      Bom dia,vou fazer 50 anos em dezembro de 2015. E quero fazer um churrasco mais nao tenho um tema para fazer, gosto de comemorar  no periodo do dia na minha casa tem terraço maus tanbem tem um clube com piscina de uma amiga  que eu posso comemorar la 

      • Equipe Blog disse:

        Oi Graciene!
        Você pode usar o tema Coca-Cola, que é perfeito para churrasco, além de ser lindo, com um toque meio vintage!
        Se você não gostar, você pode escolher um tema feminino que te agrade, como Preto e Pink, Turquesa, Oncinha Rosa, e adaptá-lo para a sua comemoração.
        Abraços

  • ibera freitas disse:

    gostaria de ter umas dicas de decoraçao
     

    • Equipe Blog disse:

      Para fazer a decoração da sua Festa, escolha um tema e utilize as cores dele.
      A tendência hoje é criar uma mesa clean, ou seja, mais leve e com muito equilíbrio entre os poucos itens. Coloque o bolo no centro, use cachepots para colocar docinhos e aproveite para colocar lembrancinhas como garrafinhas ou latinhas plásticas junto da mesa do bolo.
      E não se esqueça de colocar alguns balões na lateral da mesa!
      Boa Festa!

  • ANGELA disse:

    BOA NOITE ,VOU FAZER 50 ANOS ,MINHA FESTA NÃO TEM TEMA ,MAS GOSTARIA D IDEIAS D BRINCADEIRAS Q POSSO FAZER COM MEUS CONVIDADOS.

    • Equipe Blog disse:

      Oi Angela!
      Você pode fazer uma brincadeira na qual os convidados possam apresentar histórias engraçadas, acompanhadas ou não de fotos, sobre você! E que tal fazer um super bingo? Os convidados irão adorar! :) Outra opção legal é trazer de volta as antigas brincadeiras de crianças, como pegar objetos na farinha.
      Boa sorte!

  • Glaucia disse:

    Meu esposo vai completar 50 anos e gosta muito de pagode,mais estou sem idéia para tema de seu niver pode me ajudar sem que seja boteco?


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Powered by WordPress. Design: Supermodne.