Como Fazer Festa Junina Verde e Amarelo

Estamos em clima de Copa do Mundo, e com a Festa Junina se aproximando, nada mais justo que realizar uma Festa Caipira Verde e Amarelo! Quer saber mais? Confira as nossas ideias para essa festança boa que só:

Uma Festa Junina da Copa do Mundo deve ter (é claro) itens de decoração verde e amarelo, desde as bandeirinhas para pendurar no teto até os copinhos e outros descartáveis. Invista em balões, guirlandas e fitas metalizadas. Você também pode alternar os descartáveis, como pratos, guardanapos e toalhas nas cores verde e amarela, para as mesas ficarem mais coloridas. Se você for aproveitar algum dia de jogo do Brasil para realizar a Festa, não se esqueça do telão e das cadeiras!

Uma sugestão muito importante é organizar a Festa com antecedência. Como a Copa do Mundo será realizada em casa este ano, os brasileiros estão comprando muitos artigos verdes e amarelos não só para os dias de jogos, mas também para festas de aniversários e as festas juninas.

No cardápio da Festa Junina Verde e Amarelo, comidinhas como bolo de fubá, canjica de arroz doce e pipoca salgada darão um clima a mais na comemoração. As bebidas como quentão e vinho quente são ótimas para aquecerem os adultos. Para as crianças, uma ótima opção é o chocolate quente. Agora para quem irá comemorar em dia de jogo, uma cervejinha também cai muito bem!

Se você estiver organizando essa comemoração para a escola ou a empresa, e for montar barraquinhas de jogos, não se esqueça de caprichar nos brindes. Aproveite a Copa do Mundo para entregar prendas como buzinas, chapéus, lança-confetes e outros itens para os convidados usarem para torcer pelo Brasil.

Tags: Categoria(s):


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Powered by WordPress. Design: Supermodne.