Festa Infantil Pipas

A Festa tema Pipas é perfeita para as mamães que estão em busca de uma comemoração criativa e econômica. Ela pode ser realizada tanto para meninos, como para meninas!

O primeiro passo é montar a lista de convidados. Assim, você poderá decidir o local da Festa e ver a quantidade de comidinhas, tudo conforme o número de pessoas.

Após isso, escolha a hora e o lugar da comemoração. Por ser um tema que envolve céu e brincadeira, o ideal é que você realize a Festa durante o dia e reserve um espaço com muita área ao ar livre.

Prepare a decoração com antecedência. As pipas podem tanto ser compradas em armarinhos como feitas em casa. Faça nuvens de cartolina ou feltro e use balões nas cores azul claro e branco. Para as meninas, uma dica é investir em itens em rosa e amarelo também.

Os docinhos da festa podem ser personalizados, com bandeirinhas de pipas e nuvens. Selecione as comidinhas conforme a sua lista de convidados. Cada pessoa, em média, consome de 6 a 8 unidades de docinhos, 10 a 12 unidades de salgadinhos, 400 ml de refrigerante ou suco e 200 ml de água.

Durante a festa, você pode realizar brincadeiras como oficina de montar pipa e mesa de pintura. Se as crianças forem soltar pipas, é importante que o local da festa não seja próximo a postes de rede elétrica. Outras opções divertidas são distribuir bolhinhas de sabão e bexigas com gás hélio aos menores.

E não se esqueça das lembrancinhas. Essa é uma parte que as crianças adoram!

Tags: Categoria(s):


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Powered by WordPress. Design: Supermodne.