Festa de Cachorro

Um fato: os cachorros roubaram os nossos corações. Se antigamente eles eram somente os melhores amigos do homem, hoje muitas pessoas tratam os seus animais de estimação como se fossem os seus próprios filhos. É tanto amor que rola passeio no restaurante canino, voltinha no shopping dentro do carrinho e até mesmo festa de aniversário para o pet.

Se você tem um bichinho muito amado em casa e está pensando em fazer uma Festa de Cachorro, mas está sem ideias de por onde começar e o que fazer, vem com a gente!

A famosa Estopinha faz festa de aniversário todos os anos. Que tal o tema dos Minions?

Em qualquer festa, independente de ser para pet ou não, a primeira coisa a fazer é separar a data e fazer os convites. Como não há um tema específico para esse tipo de comemoração, você pode simplesmente escolher um em lojas de artigos para festas. Os mais procurados para Festa de Cachorro são a Festa Doki, Festa Escola pra Cachorro, Festa Fazendinha e Festa Scooby Doo.

Olha que fofinha essa comemoração do Bob Esponja!

Coloque na lista de convidados os seus amigos e parentes que possuam cachorros bonzinhos, assim eles poderão levar os seus pets tranquilamente sem risco de rolar uma briga. Tenha em mente também que quanto menos convidados, menos chance de confusão entre os pets. Uma ideia divertida para fazer nos convites é colocar algum petisco para cachorro junto, assim os donos terão uma surpresa ao abrir o envelope!

#amizadecanina

O local da Festa deve ser bem arejado, de preferência em um quintal. Agora se todos os pets forem muito bem treinados, não há problema em fazer a Festa para Cachorro dentro de casa. Não tem quintal e não sabe se os cães são treinados? Outra opção é escolher um bom parque para cachorros e confira se não haverá problemas em colocar uma mesinha lá.

Para alguns cães, uma piscina cai bem nos dias quentes!

Da mesma forma que nós incluímos atividades nas festas infantis, os cachorros também adoram brincar. Garanta que a sua comemoração terá vários brinquedinhos para os animais se divertirem! E no final da Festa, entregue as lembrancinhas, que podem ser tanto bolachinhas, ossinhos ou até mesmo brinquedinhos.

Biscoitos são uma lembrança mais em conta e os dogs adoram!

O cardápio de uma Festa Canina deve ser diferente do nosso. É claro, não deixe de encomendar salgadinhos, comidinhas e bolos para os amigos e parentes, mas pense também no que você irá servir para os pets. Petiscos, ossos, ração e um lindo bolo caseiro feito especialmente para cachorros são ótimas opções. E não se esqueça de servir bastante água!

Bolo de biscoitos. Qual pet não gostaria de dar uma mordidinha?

Tags: Categoria(s):

1 comentário em “Festa de Cachorro”

  • Cristiane Lasaro Pereira disse:

    Eu sempre faço festa para as minhas cachorras. Acho muito legal poder comemorar esses momentos.Adoro ver sugestões sobre o tema. Afinal os bichinhos fazem parte da família e merecem ser lembrados.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Powered by WordPress. Design: Supermodne.