Festa Candy Crush

Agora você poderá enviar os seus convites sem medo! Foi lançada a Festa Candy Crush, especialmente feita para os fãs que ficaram vidrados por esse joguinho de celular. Assim como o Subway Surfers (clique aqui para ler o post da festa), o tema já saiu fazendo o maior sucesso nas lojas especializadas. Afinal, como não querer uma comemoração tão divertida como essa?

A Festa Candy Crush é indicada não só para crianças, como também para adultos. Com vários docinhos estampados e um tom meio lúdico, esse tema é todo trabalhado para que você possa viver o seu aniversário nesse mundo mágico dos doces.

Para começar, o primeiro passo é utilizar as cores vermelha, branca e amarela como principais na hora de escolher os descartáveis e abusar dos docinhos coloridos na hora de decorar. Balões na vareta que imitam pirulitos e bolas coloridas embaladas em papel celofane nacarado para imitar balas são ótimos acessórios de decoração. Um bolo personalizado que seja bonito e gostoso ajuda muito na hora de deixar a mesa mais tematizada.

Embale os balões em papel celofane transparente e amarre com um fitilho vermelho. Isso dará uma impressão de super pirulitos!

Bolas de plástico envoltas de papel celofane nacarado (que imita água) são ótimas para decorar o ambiente. E você ainda pode distribuí-los como lembrancinha no final da Festa!

Marshmallows, chocolates, balas, pirulitos e chicletes de bola são ótimos para a decoração e para os convidados irem beliscando. A nossa sugestão é colocá-los em recipientes diversos de vidro ou acrílico. Doces como cupcakes, pop cakes, cake pops e doces tradicionais de festa são opções muito boas para servir aos convidados, principalmente após o parabéns.

Imagem por Evandro Domingos

Não se esqueça dos salgados. Apesar de ser uma comemoração baseada em um mundo de doces, os salgadinhos trazem um equilíbrio para o cardápio. E sirva também bastante água, afinal a maioria das pessoas ingere água após comer bolo e doces.

A mesa do bolo da Festa Candy Crush pode ser feita com os itens oficiais do tema. Uma sugestão que fica bem legal é utilizar palquinhos coloridos, feitos de madeira ou de plástico, para colocar os suportes para doces. Outra ideia é comprar bandejas brancas de vários tamanhos e utilizá-las para os diversos doces que você irá servir!

Nas lembrancinhas desta Festa não pode faltar doces, é claro! Entregue sacolinhas personalizadas com vários tipos de docinhos comuns e especiais do Candy Crush. Hoje você encontra em atacados uma variedade enorme deles. E que tal adquirir uma quantidade um pouco maior para fazer um bexigão no fim da comemoração? As crianças vão adorar!

Tags: Categoria(s):


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Powered by WordPress. Design: Supermodne.