Festa Alice no País das Maravilhas

A Festa Alice no País das Maravilhas é um tema fantástico para quem gosta desse mundo cheio de mágica com flores que falam, animais gigantes e comidinhas diferentes. Muito escolhido por meninas de diferentes idades, essa Festa ficará linda para o (des)aniversário, seja do seu bebê ou até mesmo da sua filha debutante.

Para quem ainda não sabe, a Festa Alice no País das Maravilhas ganhou um tema oficial, que por sinal é maravilhoso. É uma linha bem completa, com convite, prato, copo, e até o chapéu do Chapeleiro Maluco. Destaque para as lindas formas de cupcake, que já vem com enfeite para o bolinho!

Quem já viu o desenho ou até mesmo o filme, sabe que lugares abertos, com jardim, árvores e flores são ótimos para uma Festa de desaniversário. Montar uma mesa comprida, com várias cadeiras é legal para dar um clima a mais de Alice no País das Maravilhas.

São várias as ideias que você pode ter para montar a decoração da Festa Alice no País das Maravilhas. Utilize a toalha oficial para forrar a mesa do bolo e abuse da decoração cartonada com os personagens da Alice espalhados para dar equilíbrio. A faixa de feliz aniversário na parede atrás da mesa será uma ótima combinação com balões cheios de gás hélio. E se a comemoração for até o anoitecer, que tal ligar uns pisca-piscas?

Ainda na mesa principal, aproveite as xícaras, reais ou não, para compor a decoração de festa. Você pode colocar flores coloridas, biscoitos e até mesmo utilizá-las para servir chá de verdade para os adultos. Outros elementos que merecem destaque são as cartas de baralho, as chaves, o coelho e os relógios.

A ideia original que acontece no desenho é o chá de desaniversário. Então por que não fazer uma Festa no período da tarde, com tudo o que um Chá tem para oferecer? Biscoitinhos de vários formatos com a frase “coma-me” escrito são comidinhas essenciais para uma Festa completa da Alice no País das Maravilhas. E que tal uns sanduíches cortados em formato de coração?

As lembrancinhas são importantes para que os convidados possam levar um pedacinho das boas memórias da comemoração para casa. Tubetes ou garrafinhas com docinhos coloridos e uma tag de “coma-me” são uma boa pedida. Outra opção são garrafinhas com dizeres de “beba-me”. Para quem não tem muito tempo de personalizar e de pensar em ideias diferentes, sacolinhas surpresas e marmitinhas são um caminho fácil, prático e que todos os convidados adoram!

Tags: Categoria(s):


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Powered by WordPress. Design: Supermodne.