Como Fazer uma Baladinha Infantil

As crianças adoram dançar. É só colocar uma música que toda a criançada começa a se mexer, independente da idade. Que atire a primeira pedra quem nunca viu um pequeno arrasando em uma Festa de aniversário ou casamento! Por isso, em homenagem aos mini dançarinos, montamos um guia com várias ideias para uma ótima Baladinha Infantil. Confira:

- A Baladinha Infantil é uma tendência de Festa que vem crescendo e se tornando cada vez mais popular entre as crianças a partir dos sete anos. Até a Turma da Mônica entrou nessa dança e criou o tema Baladinha Turma da Mônica!

- Para decorar uma Festa como essa, procure balões neon que brilham no escuro e invista em artigos coloridos. Que tal usar aqueles CDs que não funcionam mais para deixar a sua Festa ainda mais bonita? Cole-os em um fio de silicone e pendure-os em lugares estratégicos. Caso você queira incrementar ainda mais a decoração, uma ideia é colocar na mesa alguns globos espelhados de vários tamanhos.

- Sirva salgadinhos e refrigerantes para os convidados. Por ser uma Festa Baladinha, os convidados estarão pulando e se divertindo. Lembre-se que comidinhas pesadas não combinam com muita agitação.

- Monte uma mesa com vários copinhos de leite com borda de granulados. Deixe também alguns cookies de chocolate como aperitivos. Para as crianças que não gostam de leite, copinhos com sucos são uma ótima pedida.

- Em uma Festa Baladinha Infantil não pode faltar uma pista de dança com iluminação, fumaça e muitas músicas legais. Se for contratar um DJ, escolha com o seu filhote um repertório musical bacana e, no dia da comemoração, verifique o volume do som. A Festa deve ter um volume ideal para não prejudicar a audição das crianças.

- Entregue adereços como tiaras, óculos, pulseiras neon e colares pisca para todas as crianças que estiverem dançando na pista. O clima da Baladinha ficará ainda melhor!

- Para dar uma cara mais infantil na Festa, que tal montar um bexigão? Coloque vários doces e encha a super bexiga com a ajuda de uma bombinha. Após isso, pendure-a no teto e aguarde o final da Festa para estourá-la.

- Não se esqueça das lembrancinhas. A tradicional sacolinha ou caixinha surpresa é uma ótima opção. Outra ideia é montar um kit com copinho, canudo e vários docinhos diferentes. As crianças irão adorar!

Tags: Categoria(s):


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Powered by WordPress. Design: Supermodne.