Como Fazer um Carnaval Infantil

O Carnaval é uma das datas mais queridas pelas crianças, com a chegada do feriadão e das festas na escolinha. Confetes, serpentinas, spray que pinta o cabelo, neve artificial e fantasias são elementos que agradam e que fazem a diversão de toda a criançada.

Então se o seu filho faz aniversário nesta data, por que não utilizar o tema Carnaval Infantil para a comemoração? Confira as nossas ideias!

Prenda vários balões na parede da mesa do bolo e veja como fica legal!

As serpentinas de teto dão um toque a mais. As máscaras são indispensável em qualquer decoração de Carnaval!

Para começar, peça nos convites para que as crianças venham fantasiadas. Se os papais e mamães também quiserem vir com fantasias, diga que a comemoração é livre para quem quiser se divertir!

Carnaval é alegria e leveza! Faça uma decoração bem colorida, utilizando muitos balões e serpentinas de teto ou até mesmo balões com fitas metalizadas. No chão, espalhe alguns confetes e serpentinas para que o local fique com um clima carnavalesco desde o início da festa.

As fitas dão um efeito mágico!

As crianças adoram confetes. Não se esqueça de garantir um monte!

Na mesa do bolo, coloque plumas, máscaras e guarda chuvas coloridos para deixar a mesa ainda mais alegre. Deixe em baleiros de acrílico chocolatinhos e balas. Algodão doce colorido também é uma ótima opção para a Festa Carnaval Infantil e pode servir como complemento da decoração.

Procure deixar a mesa o mais alegre possível!

Você pode montar uma mesa dos convidados para as crianças poderem comer tranquilas. Deixe os descartáveis coloridos junto aos copinhos e garfinhos. No cardápio, sirva gelatina colorida, mini sanduíches e outras comidinhas mais leves. Afinal, todos vão pular e se divertir, então nada de comida pesada! Para beber, providencie alguns sucos naturais e refrescos.

Como esta época costuma fazer muito calor, você também pode investir em picolés para os convidados poderem se refrescar. É uma tendência que vem crescendo e se tornando cada vez mais amada nas festas infantis!

Mesa dos convidados

Mesa de comidinhas

Uma ideia legal é contratar uma maquiadora especializada em pintar o rostinho dos pequenos. Outra opção divertida é você mesma criar uns looks divertidos com tintas “pintando a cara” e sprays coloridos de cabelo. Para os adultos, deixe muitos adereços engraçados extras. E não se esqueça de distribuir confetes, serpentinas e lança confetes para todos os convidados. Assim ninguém ficará de fora dessa grande folia!

O que vale a pena mesmo é a diversão!

Tags: Categoria(s):


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Powered by WordPress. Design: Supermodne.