Como Fazer Festa Vaquinha

Aproveitando o clima de Festa Junina, resolvemos trazer um guia para você fazer uma Festa Vaquinha cheia de fofura e diversão. Diferente do tema Festa Fazendinha, essa comemoração é delicada e perfeita para as crianças que adoram os animais e a vida na fazenda.

A Festa Vaquinha é mais recomendada para crianças pequenas, de até seis anos. Para os meninos, faça uma Festa Vaquinha Malhada e utilize a cor preta e branca e faça uma decoração bem focada na fazenda, com chapéus, caixas e garrafas de leite. Para as meninas, uma Festa Vaquinha Rosa dê um toque de delicadeza com o rosa claro, porém ainda utilizando o preto e o branco.

Festa Vaquinha Malhada

Festa Vaquinha Rosa

Os balões são muito importantes nas festas infantis. As crianças adoram e eles dão um toque de leveza na comemoração. Para essa Festa, você pode comprar balões com marcas de vaquinha e metalizados no formato do animal. Caso você não encontre, que tal personalizar as bexigas com adesivos?

Como não há um tema oficial para a Festa Vaquinha, procure ao máximo utilizar a criatividade e os produtos artesanais que são vendidos em lojas de artigos para festas. Toalha xadrez é uma ótima opção para forrar as mesas, tanto a principal como as dos convidados. Juuta também é uma alternativa legal, que dá um ar de fazenda para a Festa.

Faça um bolo personalizado para ajudar na decoração da mesa. Se você quiser guardar o bolo em um local mais seguro, para evitar possíveis acidentes durante a Festa, faça um bolo decorativo não comestível para colocar no local. Pode ser feito com caixas, isopor e E.V.A. Ovos também ficam legais para a mesa principal. Só não se esqueça de esvaziá-los antes de utilizar como decoração!

Uma ideia legal para utilizar como suporte para doces é usar cachepots ou recipientes de acrílico/vidro com milho para segurar cake pops e outras guloseimas. Docinhos de festa que combinem com uma Festa Junina são ótimas pedidas. Sirva também salgadinhos e, se quiser algo mais diferente, invista em milhos cozidos, mini cenourinhas, tomatinhos e frutinhas doces.

Milhos são ótimos para decorar a Festa Vaquinha. E depois você pode até estourá-los!

Não se esqueça de fazer um molho para acompanhar!

Se você quiser deixar os convidados no clima, entregue adereços como chapéus de caubói e lenços para amarrar no pescoço. Faça brincadeiras divertidas, como corrida de saco, levar laranja na tábua, entre outros. Lembrancinhas infantis como mudas de plantas, enfeites de regadores personalizados e potinhos com doces são um bom investimento para fechar a sua Festa Vaquinha com chave de ouro!

Tags: Categoria(s):


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Powered by WordPress. Design: Supermodne.