Como Fazer Festa tema Balões

Se você está em busca de uma Festa diferente, mas que seja fácil para criar e montar, a Festa Balões é uma forte opção. Muito comemorada em aniversários infantis, o tema também anda conquistando chás de bebês, noivados e casamentos.

O primeiro passo é listar os convidados e, com a lista já fechada, escolher o horário e o local da comemoração. Veja um dia de sol e alugue um espaço aberto com muitas árvores, assim você poderá aproveitar a luz e o ambiente para a decoração.

Após isso, cuide dos detalhes da Festa. Na decoração, você pode pendurar balões de papel ou bexigas com gás hélio. Você também pode recortar balões e nuvens de cartolina ou feltro para decorar a parede. Se você escolher esse tema para o seu noivado ou casamento, a decoração pode ser vintage, feita com muitas flores, louça e itens de luxo.

Invista em comidinhas gostosas para servir aos convidados. Um docinho que combina bastante com esse tema é o macaron (foto), que é um pequeno bolinho francês, de formato arredondado e que está super na moda. Para os fiéis amantes do cupcake, a dica de ouro é substituir os lolipops (plaquinhas decorativas de cupcake) por pirulitos coloridos fincados no bolinho. Ficam parecendo balões!

No final da Festa, não se esqueça de entregar as lembrancinhas. Biscoitos em formato de balões, chaveiros de feltro ou até mesmo os cupcakes são ótimas ideais de lembranças para dar aos convidados. Boa Festa!

Tags: Categoria(s):


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Powered by WordPress. Design: Supermodne.