Como Fazer Festa Oncinha

A Festa Oncinha é perfeita para as meninas e as mulheres poderosas. Muito versátil, pode ser feito tanto para uma festa de aniversário de adulto, como para uma festa infantil, chá de lingerie e até chá de bebê. Se você adora um tema com muito estilo e arraso, se joga nessa Festa que será um sucesso!

Para começar, você deve escolher entre a Festa Oncinha Tradicional e a Festa Oncinha Rosa. Procure a opção que vá mais combinar com o motivo da comemoração e com a sua personalidade. Por exemplo, para quem irá preparar um Chá de Lingerie, uma ideia é abusar da cor preta e dos itens de penas e lacinhos. Agora para quem irá fazer um Chá de Bebê, o melhor é equilibrar o rosa com itens brancos ou até mesmo móveis provençais, dando um ar mais leve e delicado para a comemoração.

Faça a decoração do local conforme o estilo de oncinha que você escolheu. Para quebrar um pouco do padrão estampado e dar um ar mais luxuoso, mantenha um equilibro entre as estampas e os itens de cores únicas.

Uma Festa tão diva como essa não poderia ficar sem músicas animadas para dançar. Contrate um DJ e escolha a trilha da sua comemoração. Caso não caiba em seu orçamento, arranje um bom aparelho de som e selecione várias músicas para tocar. Para incrementar a pista, coloque um globo espelhado e outros itens de efeitos, como por exemplo, uma máquina de fumaça.

Feito isso, escolha as comidinhas que serão servidas. Você pode optar por salgadinhos, no caso de uma comemoração mais despojada, ou por um Buffet se a Festa for mais fina. Depende muito do seu gosto e de quanto você pretende gastar. Os docinhos são os queridinhos das mulheres e das crianças, por isso não podem faltar de jeito nenhum.

Não tem ideia do que dar de lembrancinha aos convidados? Encomende alguns docinhos a mais e coloque-os dentro de uma marmitinha ou sacolinha personalizada de oncinha. Se não quiser colocar os mesmos docinhos da festa, compre outras guloseimas em lojas de doces. No caso de um Chá de Lingerie, você pode optar por

Vamos concordar que é muito bom a aniversariante estar com a cara da festa. Para isso, não se esqueça de usar ou vestir a aniversariante com uma roupa de oncinha. Se a comemoração for para a sua filhinha, que tal colocar uma maquiadora para transformar todas as crianças em pequenas oncinhas? Já no caso das mulheres adultas, uma ótima opção é distribuir máscaras para que ninguém fique de fora!

Tags: Categoria(s):

4 comentários em “Como Fazer Festa Oncinha”


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Powered by WordPress. Design: Supermodne.