Como Fazer Festa Monstrinhos

A Festa Monstrinhos é sucesso em todo o mundo. Com suas cores vivas e monstrinhos divertidos, o tema é unissex, servindo para aniversários de meninos, meninas e até irmãos. Gostou? Confira as nossas ideias para essa Festa monstro:

A decoração da Festa deve ser bem lúdica e divertida. Abuse dos enfeites para pendurar de monstrinhos e também dos balões coloridos, espalhando-os pelo local da comemoração. Uma ideia é colar as bexigas no teto, como se estivessem voando.

Na mesa principal, preencha as forminhas, suportes e cachepots com alguns docinhos. Um item exclusivo que merece atenção é o cachepot de monstrinho que tem a boca aberta. Coloque minhoquinhas de geleia dentro. Doces coloridos e temáticos podem dar um toque a mais na comemoração.

Lembre-se de colocar a vela dupla-face dos monstrinhos na hora de cantar parabéns. Você pode complementar o bolo com vela estrela de prata, que dá um efeito muito bonito para as fotos!

Os pratos possuem três estampas diferentes, sendo ótimos aliados na decoração da mesa dos convidados. Disponibilize copinhos e guardanapos com a embalagem especial que vira porta-guardanapo. Não se esqueça de colocar descartáveis em todas as mesas!

Sirva salgadinhos como coxinhas, quibes, rissoles, bolinhas de queijo e empadas nas bandejas personalizadas da Festa Monstrinhos Cromus. E por que não colocar os picks de olhinhos nos salgados? Assim os convidados evitarão sujar as mãos e as mesas ficarão ainda mais bonitas!

As lembrancinhas da Festa devem ser entregues após o bolo, para garantir que nenhum convidado vá embora sem ter recebido o presentinho. Há uma grande variedade de embalagens para você colocar doces e brinquedinhos. A caixa flex possui uma abertura como se fosse um sorriso de um monstrinho. Outra caixinha especial do tema que vale a pena investir é a caixa em formato de bombom gigante!

Distribua plaquinhas de monstrinhos para as crianças se divertirem na hora de tirar as fotos.  Se você quiser mais animação, entregue adereços para que elas possam usar durante a Festa. Tiara, óculos maluco e dentaduras são ótimas pedidas.

Tags: Categoria(s):

1 comentário em “Como Fazer Festa Monstrinhos”

  • Anderson disse:

    nossa eu procurava algo diferente e alegre sem ter temas do dia dia, ao entrar em uma loja na 25 de março em sao paulo, logo de cara vi, por sinal na rua de traz tinha um fiiada da Cromus, me encantei e comprei tudo dos mostrinhos, o buffet era bem colorido o espaçao ajudou a combinar, depoiis disso nao paro de indicar essa marca para amigos e amigas, ah e fiz do meu outro filho do Hommer simpon ele iria fazer 18 anos, ficou muito bom.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Powered by WordPress. Design: Supermodne.