Como Fazer Festa Lalaloopsy

A Festa Lalaloopsy chegou fazendo o maior sucesso. E não é para menos, afinal as bonecas de pano sempre fizeram parte da infância das meninas. As Lalas, no entanto, não são bonequinhas de pano comuns. Elas são super modernas, com todos os seus detalhes de costura e botões. É para deixar qualquer menina encantada!

Pensando nisso, a Cromus Festas resolveu trazer essa magia toda para as Festas de aniversário, lançando o tema Festa Lalaloopsy Cromus. Com estampas das personagens e suas mascotes em fundos coloridos, a linha oficial possui vários itens fofos e exclusivos nas cores rosa, azul, amarelo e verde.

Para decorar a Festa, comece pela mesa do bolo. Grude o painel gigante na parede e coloque a toalha na mesa principal. Após isso, vá posicionando os itens dos maiores para os menores, como o bolo cenográfico, o suporte para doces em formato de roda gigante e por último os docinhos. Uma sugestão é utilizar a caixa temática para bolo como decoração, colocando o verdadeiro bolo na mesa somente na hora de cantar parabéns.

O tema Lalaloopsy possui muitas forminhas e suportes de docinhos, como os lindos copinhos de brigadeiro, os picks em formato de botões, as caixinhas para bem casado e as forminhas para doces. A nossa recomendação é que você encomende uma grande variedade de docinhos, mas em uma menor quantidade. Assim, você aproveitará muito mais os diversos itens decorativos que o tema oferece, e ainda agradará o gosto de todos os convidados!

A linha também oferece caixa para pipoca e suporte para mini hot-dog. Utilize os cachepots do tema para servir outros petiscos. Combine todas essas comidinhas com os tradicionais salgadinhos e você terá um cardápio completo!

Faça uma mesa para as lembrancinhas. O tema Lalaloopsy possui várias opções de presentinhos, como as caixinhas de cupcake, sacolinhas com ou sem alças e maletinhas surpresa. Os adesivos especiais do tema permitem que você faça a personalização de garrafas de água, potinhos de doces, garrafinhas de vidro e até mesmo baleiros.

Nas mesas dos convidados, coloque a toalha personalizada e faça um enfeite de mesa para incrementar ainda mais a decoração. Para isso, coloque balas embrulhadas em papel rococó e cata-ventos do tema dentro dos cachepots da Lalaloopsy. Ao lado dos pratinhos e copinhos, enrole os talheres em um guardanapo e passe a exclusiva fita com botão para segurar os descartáveis. Em cada copinho, dê um toque especial com o canudo de papel exclusivo. Todo mundo vai amar!

Tags: Categoria(s):


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Powered by WordPress. Design: Supermodne.