Como Fazer Festa Floral

A Festa Floral é um tema alegre e colorido, sendo uma ótima opção para as mães que estão em busca de uma comemoração fácil de fazer, mas que seja bonita. E não se engane: você pode sim escolher esta Festa em qualquer mês do ano.  Afinal, quem não adora ver algumas flores e borboletas?

Para fazer a Festa Floral acontecer, utilize o tema da Festcolor e complete com outros itens decorativos. Além das flores, utilize algumas borboletas, tomando cuidado na quantidade para que não vire uma “Festa Borboleta”.

Não se esqueça dos adereços. Uma ideia original para a Festa Primavera é colocar uma tiara bem bonita de flores na aniversariante e distribuir tiaras de flores mais simples para os convidados. As suas fotos ficarão lindas!

Na decoração, faça arranjos de flores de balões para deixar o local mais colorido. Uma sugestão é escolher balões poás para as pétalas e bexigas mais clarinhas para o miolo. Use alguns regadores com flores dentro para enfeitar a mesa principal e até mesmo servir de enfeite para a mesa dos convidados.

O bolo e os docinhos podem ser personalizados conforme o tema, porém caso você opte pelos deliciosos brigadeiros e beijinhos, utilize as forminhas em formato de flor para dar um toque mais temático.  Sirva também sanduíches e salgadinhos leves. E como esta é uma Festa Primavera, não se esqueça de abusar nos sucos e doces das frutas da estação!

Antes do final da Festa, comece a distribuir as lembrancinhas para os convidados. Você pode inovar e dar alguns kits ecológicos para as pessoas plantarem. Ou se você preferir algo mais tradicional, invista em caixas com doces, pois eles geralmente agradam a todos. Boa Festa!

Tags: Categoria(s):


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Powered by WordPress. Design: Supermodne.