Como Fazer Festa de Reveillon

Dezembro é a época de se preparar para o Natal, certo?
Errado.

Com as compras natalinas a todo vapor já em Novembro, quando chega Dezembro todo mundo praticamente já está pronto para o Natal, com decoração, iluminação e a festa quase toda preparada, restando pouco ou quase nada para se fazer.
Por isso, com o Natal já pronto, em Dezembro é hora de se preparar para o Ano Novo!

Diferentemente do que muitos podem pensar, a Festa de Reveillon não pede as mesmas coisas que o Natal. Tanto na ceia quanto nos enfeites, a noite de ano novo tem seu sabor, suas cores e seu brilho próprios. Assim, a Festa também exige um cuidado especial, ou seja, o prazer de preparar mais uma comemoração!

Tradicionalmente, o Natal é uma festa mais íntima e familiar e o Reveillon é mais badalado e cheio de convidados. Por isso, você pode preparar uma Festa ao estilo balada, com uma iluminação caprichada, com muitas luzes e refletores. Para animar ainda mais, adereços de festa como marabus e boás vão fazer a alegria da comemoração.

Outra ideia é fazer uma decoração toda na cor prata, com enfeites em glitter e balões metalizados, ou preparar uma Festa Havaiana, aproveitando que estamos no Verão!

Tags: Categoria(s):


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Powered by WordPress. Design: Supermodne.