Como Fazer Festa de Ano Novo

Fazer uma Festa não é fácil, ainda mais se ela for de Ano Novo. São muitos convidados, incluindo família e amigos, e para que tudo dê certo, é preciso de muito planejamento e organização. Se você está fazendo uma Festa de Ano Novo pela primeira vez ou até mesmo quer inovar na sua comemoração, confira as ideias que nós separamos para você.

Geralmente a Ceia é feita de forma colaborativa com cada um trazendo um prato diferente. Como a maior parte das pessoas acaba levando pratos quentes e doces, garanta a salada e as bebidas da Festa. Uma ideia legal é personalizar as garrafas de champanhe com glitter, para que fiquem diferentes e ainda mais atrativas!

Se você já fez a decoração do Natal, não há a necessidade de desmontá-la, até por que quase todas as famílias só tiram os enfeites natalinos após a primeira semana de janeiro. Apenas acrescente coisas que remetam ao Ano Novo, como itens na cor prata ou dourado. E que tal utilizar as bolinhas da árvore para deixar a parede mais bonita?

A Festa de Réveillon é uma comemoração mais luxuosa, onde todos procuram, até por superstição, vestir roupas novas e bonitas e fazer uma refeição mais chique na esperança do próximo ano ser ainda melhor. Então, por isso, procure descartáveis finos e itens decorativos mais refinados.

Nesta Festa não é necessário que você entregue lembrancinhas, porém, caso você queira, uma ideia legal é distribuir latinhas com sete (7) sementes de romã que, segundo a superstição, você deve consumi-las e guardar as sementes em um guardanapo, dentro de sua carteira, para atrair dinheiro no próximo ano.

Lança-confetes e adereços como tiaras, gravatas e óculos estão liberados, afinal é hora de agradecer e de comemorar a vida. Feliz Ano Novo!

Tags: Categoria(s):


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Powered by WordPress. Design: Supermodne.