Como Fazer Festa de 1 Ano

Nada mais especial do que o primeiro aninho do bebê. Por isso, se você pretende organizar a festa de 1 ano de seu flhote ou filhota, aqui vão algumas dicas para quem é mãe e “organizadora de festas” de primeira viagem:

- Festa grande ou pequena?

Alguns pais ficam na dúvida de fazer uma festa de 1 ano mais simples ou aquela dos sonhos para o filho. Independente da sua preferência, tenha em mente que a criança, nesta idade, ainda não entende o que é um aniversário. E, por isso, é comum ficarem estressadas com uma festa muito longa ou muito cheia.

O ideal é criar um ambiente agradável para os convidados, mas principalmente para o bebê. Se estiver calor, por exemplo, muita roupa ou mesmo uma fantasia mais elaborada pode incomodar a criança. Por isso, pense sempre no que o bebê irá gostar.

- Tema infantil ou sem tema?

A dúvida de qual tema escolher para a festa é sempre umas das principais dos pais. Como a criança é muito pequena e não pode escolher, muitas mamães até preferem fazer uma festa sem tema.

A nossa sugestão é escolher o tema de algum personagem que já chame a atenção da criança, ou um tema infantil baby, que é bastante apropriado para a idade.

- Como fazer a decoração?

Faça uma decoração harmoniosa, colorida e suave. Geralmente, os temas infantis já vêm com cores próprias, que você deve seguir em todos os itens da festa.

Dê preferência a cores não muito fortes e personagens alegres e fofinhos. A festa deve ser uma extenção do quarto do bebê, onde ele se sinta à vontade para brincar e até mesmo tirar um cochilo, se quiser.

Painéis de parede, balões e enfeites de mesa são boas opções para decorar. Por fim, não esqueça de uma bonita lembracinha, para todos guardarem este momento!

Tags: Categoria(s):


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Powered by WordPress. Design: Supermodne.