Como Fazer Festa Copa do Mundo

O início da Copa do Mundo será no próximo mês de Junho. Se você está procurando um tema divertido para o aniversário do seu filho, embale nessa grande festa e escolha o tema Copa do Mundo!

A decoração é fácil de preparar, ainda mais com os itens oficiais, que possuem na sua estampa a mascote Fuleco e também o lema “Juntos num só ritmo”. Comece a decorar pela parede atrás do bolo. Após isso, coloque a toalha de mesa, o bolo, alguns cachepots, o troféu da Copa e só então os docinhos como brigadeiros e balas de coco.

Para complementar a decoração, coloque algumas bandeirinhas e banners de bandeiras dos países nas paredes. Não se esqueça de pendurar serpentinas e bexigas amarelas, verdes e azuis. Se couber no seu orçamento, encha alguns balões com gás hélio e prenda fitilhos na ponta. Outra opção é colar as bexigas no teto com um pedaço de fita crepe.

Uma Festa Copa do Mundo deve ter diversos pratos de vários países, como por exemplo, espetinho de carne, sushi, quiche e bruschetta. Caso você queira algo mais simples, outra ideia é escolher um cardápio mais tradicional brasileiro, como por exemplo, o bom e tradicional churrasco. Mas não se esqueça de que nem todos os convidados comem carne. Para os vegetarianos, sirva espetinhos diferenciados.

Coloque para tocar as músicas da Copa de 2014 e também as canções das Copas anteriores. Para complementar, que tal algumas músicas típicas de outros países? Os convidados irão adorar!

No final da Festa, lembre-se de entregar as lembrancinhas. A nossa sugestão é montar um kit do Brasil para cada convidado, com vários itens da Copa do Mundo. Lança confetes, acessórios e buzinas farão com que todos possam torcer ainda mais para a nossa seleção nos próximos jogos!

Tags: Categoria(s):


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Powered by WordPress. Design: Supermodne.