Como fazer festa Carneirinho

Uma dúvida muito grande que aflige muitas mamães de primeira viagem é que tema escolher para o aniversário de um aninho do bebê. De fato, não é uma tarefa fácil. Já que a criança não teve vivência suficiente para descobrir seus gostos e preferências. Para fugir um pouco do clássico de rosa para meninas e azul para meninos, o tema Carneirinho se encaixa perfeitamente para quem está passando por uma situação parecida.

O tema também é perfeito para usar em batismo. Acredita-se que o carneirinho remeta ao rebanho de Jesus. Por isso, para quem é católico, é um tema muito usado.

Usar animais fofinhos e tons pastéis para festa de bebês é coringa, sem erro! A delicadeza das cores remete exatamente o que é esse primeiro momento de comemoração de um ano. Por isso, algumas marcas trabalham com o tema pronto.

Confira  aqui o tema produzido pela Cromus. 

Claro que você pode adaptar as cores que preferir, veja só alguns exemplos super bacanas para você se inspirar.

Agora olha só que demais essa ideia para decorar os docinhos. Que tal um cupcake de ovelha? Espete alguns mini marshmallows e elas vão parecer super fofinhas!

Ou então enfeitar os docinhos!  E já pensou em fazer como lembrancinhas ” saquinhos de lã? “. Decore alguns pacotinhos com o desenho de uma ovelhinha e encha com algodão doce branco depois!

 E ai, gostaram? Que mamãe já fez o tema?

Tags: Categoria(s):


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Powered by WordPress. Design: Supermodne.