Como Fazer Festa Brega

A Festa Brega é um dos únicos temas que não combinam com a expressão “menos é mais”. Nesta comemoração, todo e qualquer item colorido e exagerado deixará a sua decoração legal. E quanto mais cafona for a sua roupa, melhor.

Para começar, peça no convite para os convidados virem fantasiados. É bom deixar alguns adereços para festa na porta, para quem não quiser vir no estilo “cheguei” não se sentir por fora da comemoração.

Toda Festa Brega deve ter girassóis, itens metalizados, tecidos de estampas diferentes, e é claro, muitas músicas bregas como Reginaldo Rossi e Falcão. Capriche bastante na decoração da pista de dança e coloque um grande globo espelhado, uma máquina de fazer bolhas e outra de fumaça.

Para dançar, inclua outros estilos ou até mesmo músicas internacionais que sejam consideradas bregas. Aposto que você já dançou em pelo menos uma festa a famosa música “Barbie Girl” ou até mesmo a “Ragatanga”!

Não se esqueça de caprichar no cardápio. Assim como a decoração, as comidinhas precisam ser chamativas. Que tal investir em gelatina, sanduíche de mortadela e pipoca doce? Sucos de pó também são ótimas opções, junto com a cerveja e a cachaça.

Lembrancinhas como sacolinha de cetim estampada com doces ou até mesmo kit ressaca farão o maior sucesso entre os seus convidados. Afinal, quem não gostaria de um kit desses após pedir tanta cachaça para o garçom na mesa do bar?

Tags: Categoria(s):


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Powered by WordPress. Design: Supermodne.