Como Fazer Festa Bigode

A tendência do vintage e retro têm sido muito forte nos últimos meses. Com isso, a procura por itens de decoração, moda e até mesmo por temas de aniversário que tragam elementos hipsters, como a Festa Bigode, está cada vez maior. Por isso, nós resolvemos ajudar você a saber tudo o que precisa para fazer uma Festa Bigode de arrasar!

A Festa Bigode ou Festa Mustache é um tema que cabe em vários tipos de comemorações. Você pode fazer o aniversário do marido, da filha, do filho ou até mesmo o seu próprio. Outra opção muito realizada nos Estados Unidos é a Festa de Noivado, mas o que faz o maior sucesso mesmo é o Chá de Bebê. Afinal, o desenho do bigode é fofo e combina muito bem para anunciar a chegada do seu “homenzinho”!

Chá de Bebê com o tema Bigode. Fofo, não?

A Festa Bigode também é uma ótima pedida para aniversário de meninas!

Para fazer a decoração desta Festa, use outros elementos que conversem com a ideia principal. Bigode combina com monóculos, gravata borboleta, cartola e, é claro, com as boquinhas. Ao entregar as lembrancinhas, por exemplo, coloque chaveirinhos de bigode para homens e de boca para as mulheres. Adereços relacionados e plaquinhas divertidas são muito bem-vindas na hora da fotografia.

Que tal inverter as plaquinhas na hora da foto?

Na Festa Bigode, você pode caprichar nos pompons de papel crepom ou seda e nas rosetas de papel para colar na parede do bolo. Fazendo isso, você conseguirá uma aparência mais clean e menos agressiva do que somente encher a parede de balões. Outra opção é utilizar bandeirolas para dar um ar retro.

Festa Bigode clean, mas bonita!

Se você vai fazer a comemoração em casa mesmo, que tal fazer um bolo em formato de bigode? Outra ideia legal e que está na moda é encomendar um naked cake, que é um bolo sem aquela tradicional cobertura de finalização. Costuma ser bem menos enjoativo por ter menos açúcar e é também uma opção que deixará a sua Festa com uma cara mais leve. Aproveite para pendurar o varalzinho de bolo e colocar alguns picks de bigode nos cupcakes!

DIY: Bolo em formato de Bigode. Um arraso!

Cupcakes simples com picks de bigodes. É super fácil de fazer!

Por ser uma comemoração retro, não se esqueça de colocar na mesa canudinhos de papel em garrafinhas de vidro, e saquinhos kraft no lugar das lembrancinhas. Os convidados irão amar!

Corte alguns bigodes e cole em canudos de papel listrados!

Coloque docinhos em um saquinho de papel kraft e conquiste os convidados pela simplicidade e fofura!

Tags: Categoria(s):

1 comentário em “Como Fazer Festa Bigode”


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Powered by WordPress. Design: Supermodne.