Como Fazer Festa Baladinha do Pijama

O tema Festa do Pijama é muito popular entre as crianças e pré-adolescentes. Muitas mães, no entanto, não possuem muito espaço em casa para acolher várias pessoas na hora de dormir. Se este é o seu caso, que tal mudar um pouco a ideia e fazer uma Festa Baladinha do Pijama?

A Festa Baladinha do Pijama é uma ideia de tema que está fazendo o maior sucesso. Funciona como se fosse uma Festa à Fantasia com balada, na qual as pessoas vão fantasiadas, só que nesta comemoração, a fantasia é o pijama. E uma vez que as crianças irão voltar para as suas casas, você pode realizar a Festa em um salão de festas.

Para começar a organizar a Festa Baladinha do Pijama, faça uma lista com os convidados e distribua os convites, pedindo que todos venham de pijamas. Logo em seguida, calcule a quantidade de comida e bebida que serão servidos.

A decoração do local não precisa ser tão sofisticada. Pendure bexigas nas cores rosa e branca nas paredes e teto. Se você quiser dar um toque a mais, misture alguns balões metalizados de estrelas. Crie um local aconchegante para as crianças poderem deitar, brincar e se divertir!

Faça a mesa principal como se fosse uma cama. Coloque um forro branco e uma toalha descartável por cima. Dobre o canto como se estivesse arrumando uma colcha. Para incrementar ainda mais, coloque um mini-travesseiro e um ursinho. Outra opção é utilizar forrar a mesa somente com a toalha cetim, que é um tecido muito utilizado para a confecção de pijamas.

Organize a mesa do bolo com artigos fofos que remetam a Festa do Pijama. Coloque cachepots xadrezes ou de bolinhas poás com balas de coco enroladas em papel rococó. Caso você queira decorar um pouquinho mais, posicione algumas escovas descartáveis como enfeite.

Sirva pipoca, cachorro-quente e pizza. Os salgadinhos tradicionais também são uma ótima opção, caso você queira uma comidinha mais prática. Aproveite bem os baleiros e coloque vários docinhos deliciosos, afinal as meninas adoram!

Monte três mesas extras, uma para as lembrancinhas, outra para os presentes que a sua filha irá receber e uma terceira para deixar os acessórios, como boás, óculos e colares que piscam. Coloque em cada mesa toalhas xadrezes na cor rosa bebê. Uma sugestão criativa para a lembrancinha é distribuir um kit com tigela, colher e doces como diversos tipos de cereais.

Conforme a criançada for chegando, vá entregando todos os acessórios para divertir a Festa. Faça uma pista de dança, com globos espelhados, máquinas de fumaça e DJ. E não se esqueça: tire muitas fotos para que esse dia seja lembrado para sempre!

Quer ler mais sobre Festa do Pijama? Clique aqui.

Tags: Categoria(s):

5 comentários em “Como Fazer Festa Baladinha do Pijama”

  • maria disse:

    alguma das ideias podem ser usada para festa do pijama masculina ?

    • Equipe Blog disse:

      Olá Maria!
      Você pode seguir as nossas ideias para uma Festa do Pijama para meninos sim. No lugar das bexigas rosas, substitua por balões azuis, e no lugar do ursinho, você pode colocar um carrinho ou outro brinquedo que o seu filho goste. Uma outra sugestão muito divertida é incluir um videogame, para que os meninos possam aproveitar ainda mais. Que tal?
      Abraços

  • Olá Pessoal adorei as dicas, da festa baladinha Do Pijama . 
    Quero muito fazer um dia uma festa assim. logo , logo vou mostrar para a minha irmã mais velha , e minha mãe as dicas tomara que elas gostem
     Obs: Adorei as fotos !!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos  da Laurian!  
    Moro em Castro Pr  

     

    • Equipe Blog disse:

      Oi Laurian!
      Que bom que você adorou as nossas dicas. Espero que a sua Festa seja o maior sucesso!
      E se você quiser enviar as suas fotos após a festa, pode deixar que nós postaremos aqui com o maior carinho.
      Abraços!

  • grazielly disse:

    Adorei as dicas e eu e minha mãe estamos pensado em preparar uma festa do pijama agora eu ha tenho bastante dicas !!!   OBRIGADA
     


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Powered by WordPress. Design: Supermodne.