Como Fazer Festa Bailarina Cromus

A Cromus Festas lançou a Festa Bailarina pensando nas mamães que estão em busca de um tema fofo para comemorar o aniversário de suas pequenas. Indicado para meninas de até 5 anos, esta Festa promete momentos inesquecíveis!

A decoração do tema possui como suas cores principais o rosa e o azul claro, além de ter pequenos detalhes em amarelo. E, assim como as bailarinas, esta Festa é delicada em todos os detalhes.

Para decorar esta Festa, comece pela área da mesa do bolo. Pendure a bandeirinha de feliz aniversário, prenda o painel na parede e, por fim, coloque a toalha descartável na mesa. Se você quiser que a comemoração fique com uma cara “clean”, uma ideia é colocar vários tipos de itens e ir repondo conforme as pessoas pegarem. Posicione-os conforme o tamanho com os maiores atrás e os menores na frente.

Os docinhos são muito importantes em toda Festa de criança. Em aniversários com temas de cores claras, um doce que combina bastante é o marshmallow, que é fofinho e possui cores bem clarinhas.

Um item decorativo da Festa Bailarina Cromus que merece destaque é o baleiro, que conquistou as crianças no exterior e já era muito esperado pelas mamães aqui no Brasil. Você pode colocar vários tipos diferentes de docinhos, como confetes de chocolate ou até mesmo chicletes redondos. E se o seu orçamento for maior, está aí uma ótima sugestão de lembrancinha. Os convidados irão adorar!

Há uma grande variedade de lembrancinhas infantis para você escolher. Além do baleiro que já foi citado acima, a Cromus Festas criou caixinhas para cupcake, sacolinhas surpresa de papel, caixinhas para bombons, sacolinhas com alça e até alguns adesivos para você colar no rótulo da garrafinha de água. Com tantas opções assim, não tem como dizer que a sua Festa não será completa, hein!

Tags: Categoria(s):


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Powered by WordPress. Design: Supermodne.