Como Fazer Enfeite para Canudo

Já falamos aqui no Como Fazer Festas sobre os famosos canudos de papel que estão na moda entre os festeiros. Muitos de vocês então nos pediram um tutorial de como fazer um enfeite para canudo. Vamos lá!

Para fazer o enfeite, tenha em mente o tema de festa que você escolheu. Neste caso, fizemos um no formato de uma borboleta, que fica lindo para a Festa Borboletas, Festa Primavera ou Festa Jardim Provençal.

Utilize um molde para deixar os enfeites em um tamanho padrão e recorte-os, escolhendo um papel estampado fofo ou liso nas cores. Se quiser, você pode utilizar feltro. Fica lindo!

Após isso, faça dois cortes no meio do desenho, que é onde o canudo irá passar. Uma segunda opção seria colar todos os papéis com cola quente, assim não precisaria cortar.

 

Você pode incrementar o enfeite com glitter e outros detalhes. Uma ideia legal é fazer tag com nome para cada convidado saber qual é o seu copo!

Agora é só aproveitar e tirar muitas fotos!


Tags: Categoria(s):


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Powered by WordPress. Design: Supermodne.