Como Fazer Chá de Lingerie

O Chá de Lingerie é hoje uma das festas mais realizadas pelas mulheres antes do tão sonhado casamento. Muitas pessoas escolhem este tipo de comemoração no lugar do Chá Bar ou até mesmo do Chá de Cozinha. Outras, com um orçamento maior, resolvem fazê-lo junto com as festinhas tradicionais. No Chá de Lingerie, convidam as amigas, e no Chá de Cozinha, a família.

Chá de Lingerie da Thanandra

E se na comemoração tradicional, você presenteia a noiva com vários utensílios para casa, cozinha e decoração, no Chá de Lingerie, os presentes são lingeries para serem utilizados na Lua-de-Mel. Por isso, ao enviar os convites, certifique-se de que a sua numeração das roupas íntimas esteja anexada, para que todas saibam o seu tamanho correto.

Faça brincadeiras como adivinhar quais são as lingeries ou quais são as cores. Se errar, paga uma prenda!

Atualmente há várias lojas que fazem listas de Chá de Lingerie, então caso você tenha alguma preferência de marca ou queira ganhar descontos no futuro (algumas lojas oferecem descontos para a noiva, caso alguém compre o presente lá), procure saber mais sobre quais oferecem essa possibilidade!

Que tal montar um varal com as lingeries ganhadas para decorar?

O local para essa comemoração pode ser tanto em casa, na sua sala de estar, como no quintal ou até mesmo em um quarto de motel. Sim, motel! Muitas mulheres aproveitam o Chá de Lingerie para contratar professoras que ensinem a dançar ou a serem mais sensuais, então quartinhos com barra de pole e iluminação são ótimas opções.

Na sala dá sim para realizar a sua comemoração. Basta algumas bexigas e muita alegria!

Na decoração, as combinações de cores mais escolhidas são as cores rosa e preta, e vermelha e preta. O ponto fraco de quem irá realizar a comemoração em um quarto, é que você não poderá investir muito na decoração da sua festinha. Já em casa, a nossa sugestão é aproveitar os cenários adesivos, painéis e bexigas, para montar uma decoração inesquecível.

Chá de Lingerie da Ale

Chá de Lingerie da Marina

A mesa da comemoração é essencial, independentemente de onde você irá realizá-la. Forre com uma toalha de cetim ou, se preferir, uma toalha comum nas cores do tema. Abuse dos lacinhos e das imagens ou até mesmo das próprias lingeries para compor a decoração. Rosas e iluminação à velas são ótimas opções para quem quer dar um toque a mais de sensualidade e mistério.

Chá de Lingerie da Marília

Colares de pérolas também combinam muito com a ocasião!

Os docinhos são indispensáveis em qualquer comemoração. Para o Chá de Lingerie, algumas mulheres compram docinhos moles, como brigadeiros, e outras já preferem encomendar bombons mais ousados. No caso dos doces tradicionais, coloque-os em forminhas, espetando os palitinhos decorativos especiais do tema.

Palitinhos para enfeitar os seus doces e salgados

Complemente a mesa principal com as lembrancinhas, que podem ser desde tubinhos personalizados com doces, chaveiros, ímãs de calcinhas ou até mesmo kits com esmaltes. E não se esqueça de deixar em uma mesa algumas plaquinhas divertidas para as fotos. Algumas comemorações também pedem que todas usem máscaras, para inibir a vergonha na hora de dançar ou de participar de brincadeiras.

Não, você não leu errado. Pangerie = Panela + Lingerie!

Solte a imaginação e presenteie suas convidadas com lembrancinhas divertidas

Esmalte + Lixa + Fita = Simples, mas lindo!

Para celebrar este momento especial e ajudar as convidadas a se soltarem, sirva um pouco de champanhe ou até mesmo de outros drinks especiais para a ocasião. E lembre-se de providenciar taças. Finger foods são ótimas opções de comidinhas para acompanhar as bebidas que serão servidas. Como o Chá de Lingerie é uma comemoração mais íntima, você pode escolher descartáveis finos, que são muito mais bonitos e duráveis.

Um copinho só e depois prometo que paro!

Morangos são ótimas pedidas para acompanhar as bebidas

Boa Festa!

Tags: Categoria(s):


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Powered by WordPress. Design: Supermodne.