Como Fazer Chá de Casa Nova

O Chá de Casa Nova, uma alternativa para o chá de cozinha ou panela, é realizado de 30 a 45 dias antes do casamento. No entanto, essa comemoração tem sido cada vez mais comum entre namorados que resolveram juntar as escovas e até solteiros que decidiram sair da casa dos pais. Vai se mudar? Confira o nosso guia:

1 – Geralmente realizada na casa nova, esta é uma festa somente para os mais chegados. Convide somente os amigos mais próximos!

2 – Para a comemoração, cada convidado deve levar um presentinho relacionado ao novo lar. Assim, para que ninguém pague um mico por não saber qual tipo de presente levar, dê uma sugestão para cada pessoa no convite do evento.

3 – A festa deve ter a sua cara. Aproveite a própria decoração da sua casa nova e adicione alguns outros itens para complementar. Abuse das fotos como enfeites e coloque músicas animadas para aumentar o clima da comemoração.

4 – Sirva aos convidados comidinhas doces e salgadas, e uma grande variedade de chás. No verão, o chá gelado é uma ótima opção. Você também pode alternar com sucos.

Tags: Categoria(s):


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Powered by WordPress. Design: Supermodne.