Como Fazer Baile de Máscaras

Fevereiro é mês de Carnaval e o Baile de Máscaras é um ótimo tema para quem quer realizar uma Festa nesta época. Tradicional em Veneza, essa Festa era considerada elegante e misteriosa. Hoje, no entanto, a comemoração não precisa estar restrita ao luxo e pode ser escolhida para diferentes ocasiões.

Para começar, nos convites deve-se indicar o tipo de traje e o essencial: que todos compareçam à festa com uma máscara, seja comum ou personalizada. Dependendo do tipo da Festa, pode ser permitido até máscaras de personagens. Uma dica importante é deixar algumas máscaras extras na entrada para que nenhum convidado fique de fora.

A decoração pode ser feita tanto com cores metálicas, como prata ou dourado, ou com plumas e itens de glitter. Se você deseja um clima de mistério, uma iluminação mais suave e colorida, como com luzes vermelhas, ajuda a criar este ambiente.

Escolhido o cardápio, que pode ser tanto comidinhas de festa como um buffet elegante, é interessante selecionar músicas ou contratar um DJ, afinal o Baile de Máscaras, como o próprio nome diz, é uma Festa que combina com pista de dança, para todos bailarem!

Saiba Mais:

Tags: Categoria(s):


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Powered by WordPress. Design: Supermodne.