Como Animar uma Festa

Se você está preparando uma festa e quer saber o que fazer para animá-la, a nossa sugestão é distribuir diversos adereços divertidos aos convidados: tiaras enfeitadas, óculos extravagantes, gravatas berrantes e boás são alguns dos objetos que vão garantir a alegria da festa. Confira abaixo todas as sugestões:

Marabús e boás – Seja balada, formatura, casamento, festa de debutante ou aniversário, os marabus e boás dão sempre um clima de luxo e diversão à qualquer evento. Coloridos, espalhafatosos, com penas, plumas ou fios sintéticos, estes adereços garantem o clima de festa e alegria. Podem ser usados por homens e mulheres e possuem diversas opções de cores.

Tiaras de anteninhas – Coloridas e em diversos modelos, as tiaras são indispensáveis em festas infantis e temáticas. Nas pontas das antenas vão de tudo: bolinhas, xuxinhas, bandeirinhas e até carinhas de personagens.

Neon e pisca – Os mais procurados são as pulseiras de neon e os colares pisca, mas você também encontra na lojas copos de neon, tiaras com luzinhas e até piscas para se colocar na boca.

Adesivos de farol  – Para que estar querendo dar uma forcinha aos amigos solteiros, os adesivos de Festa do Farol, com o sinal verde, amarelo ou vermelho – para os comprometidos, vai animar a todos e garantir a paquera na hora da festa.

Chapéus de festa – Extravagantes, originais e engraçados, os chapéus tem o poder mágico de fazer uma pessoa normal torna-se alguém pronto para uma comemoração. Nas lojas você encontra diversos modelos de chapéus e cartolas infantis, adultas, temáticas e muitos outros tipos para você torna-se um verdadeiro chapeleiro maluco!

Tags: Categoria(s):


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Powered by WordPress. Design: Supermodne.